TROCA
Se está tudo ok com o produto, mas você quer trocar por outro, é necessário que seja dentro do prazo de até 7 dias corridos após o recebimento. Entre em contato através do email [email protected] ou Whatsapp (21)998581615, explicando a situação e dizendo qual o novo item que você gostaria de trocar. Iremos analisar a possilibidade de realizar a troca.
O produto deve estar em perfeitas condições, sem uso e em sua embalagem original.
Nesse caso o frete é por conta do cliente. Todo o trâmite será tratado por email ou Whatsapp.
DEFEITO
Notou algum defeito de fabricação? Entre em contato imediatamente. Você tem até 7 dias úteis, após o recebimento, para solicitar a troca ou devolução do valor pago.
Entre em contato pelo email [email protected] ou pelo whatsapp (21)998581615, explicando a situação. (envie fotos, se possível, isso agilizará o processo).
Você poderá escolher entre receber um novo produto (igual ou semelhante) ou a devolução do valor pago.
Nesse caso, o frete é por nossa conta.
DEVOLUÇÃO
Caso se arrependa da compra, você pode, em até 7 dias corridos (incluindo finais de semana e feriado) após o recebimento, solicitar a devolução do produto. Para isso, entre em contato através do email [email protected] ou pelo whatsapp (21)998581615.
A devolução poderá ser feita desde que o produto não tenha sido utilizado, esteja em perfeito estado e em sua embalagem original (incluindo todos os itens, como brindes, etc)
O frete de devolução será de responsabilidade do comprador.
Após a devolução, analisaremos e estando em perfeitas condições e sem indícios de uso, faremos a devolução do valor pago de forma integral.
A troca de produtos personalizados só será realizado em caso de defeito de fabricação.
Mau uso do produto não pode ser motivo de reclamação para troca. Lembrando que produtos de papelaria são naturalmente delicados. É preciso ter cuidado com mal acondicionamento, umidade, atritos, quedas e batidas.